Notícias
Conferência TEDGlobal desembarca no Rio de Janeiro em 2014
Encontro que terá o tema "Sul!" será realizado em um local especialmente construído na praia de Copacabana, entre 6 a 10 de outubro
Conferência TEDGlobal desembarca no Rio de Janeiro em 2014
BuscarConferência TEDGlobal desembarca no Rio de Janeiro em 2014
BuscarEncontro que terá o tema "Sul!" será realizado em um local especialmente construído na praia de Copacabana, entre 6 a 10 de outubro
12 de junho de 2013 - 10h25
Depois de acontecer no Reino Unido, Escócia e Estados Unidos, o TED, organização sem fins lucrativos conhecida pelo lema “Ideas worth spreading” (ideias que merecem ser espalhadas, em português), anunciou que sua conferência anual TEDGlobal acontecerá no Rio de Janeiro em 2014. O encontro, que terá o tema "Sul!", será realizado em um local especialmente construído na praia de Copacabana, entre 6 a 10 de outubro. As inscrições para a participação na conferência serão abertas nos próximos meses.
"O Rio vem atraindo o TED há vários anos, metafórica e literalmente. A cidade está no coração de um continente borbulhando com novas ideias. Estamos muito felizes por finalmente irmos para o Rio. Essa conferência será ambiciosa e marcará um novo e emocionante capítulo na crescente comunidade global do TED", afirmou Chris Anderson, curador do TED.
A transferência para a América Latina é parte das celebrações de 30 anos do TED, que já havia anunciado no início deste ano a mudança de sua conferência anual de Long Beach, na Califórnia, Estados Unidos, para Vancouver, no Canadá.
Bruno Giussani, diretor do TEDGlobal. acredita que como o alcance internacional do TED se ampliou, a América Latina surgiu de forma clara e empolgante como o próximo passo. “O Rio não só é um centro de inovação e de novos pensamentos, mas também possui uma história rica e um maravilhoso cenário natural. É neste lugar que vamos reunir palestrantes visionários de todas as partes do mundo", finalizou Giussani.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores