Notícias
Congonhas terá anúncios em Realidade Aumentada
A empresa de mídia 29 Horas lança este mês um serviço de anúncios em VR para sua revista e painéis de aeroportos onde atua
Congonhas terá anúncios em Realidade Aumentada
BuscarCongonhas terá anúncios em Realidade Aumentada
BuscarA empresa de mídia 29 Horas lança este mês um serviço de anúncios em VR para sua revista e painéis de aeroportos onde atua
19 de agosto de 2016 - 9h00
A 29 Horas, empresa de mídia para aeroportos, anunciou que vai disponibilizar produtos com tecnologia de Realidade Aumentada a seus anunciantes, permitindo ao público interagir com as peças publicitárias veiculadas na revista 29 Horas ou nos painéis localizados no aeroportos onde a empresa atua. O projeto já pode ser conferido em um painel no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Para usar a ferramenta, basta baixar na Apple Store ou Play Store o aplicativo gratuito Realidade Aumentada Brasil. A ferramenta estará presente em todas as edições da Revista 29 Horas a partir de agosto, além dos paineis de OOH onde empresa atua. A edição de agosto da revista contou com ações do restaurante Tartar & Co, do chef Erick Jacquin.
A ferramenta possibilita a criação experiências audiovisuais obtidas a partir de um objeto real, por meio de marcadores estampados em páginas da revista ou na publicidade estática nos aeroportos. O consumidor pode apontar seu celular – com sistema operacional Android ou iOS para a capa da revista ou painel do aeroporto, e então a peça publicitária aparece em vídeo.19
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores