Notícias
Consul explora universo cervejeiro em web série
Para promover cervejeira Consul Mais, agência Memo divulga quatro episódios com diferentes personalidades
Consul explora universo cervejeiro em web série
BuscarConsul explora universo cervejeiro em web série
BuscarPara promover cervejeira Consul Mais, agência Memo divulga quatro episódios com diferentes personalidades
17 de fevereiro de 2014 - 3h36
Com o conceito “sem truques pra gelar, mais tempo pra curtir”, a agência Memo criou uma web série para divulgar a Cervejeira Consul Mais. Com tom documental, cada episódio mostrará uma personalidade em sua casa e como cada uma delas utiliza o produto para melhorar eventos do dia a dia, como o happy hour entre amigos.
No primeiro capítulo, o chef Leo Botto fala sobre como surgiu sua paixão pela cozinha enquanto organiza um encontro com amigos e claro, a cerveja. Já o segundo mostra o casal Felipe Andreoli e Rafa Brites recebendo amigos em casa com muitas cervejas geladas. Nas próximas semanas, a Consul deve divulgar outros dois episódios em seu canal do YouTube. Assista aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores