Notícias
CorporaBR atuará com projetos de branded content
Empresa integrante da rede TBWA contará com os sócios Victor Oliva, Dalton Pastore e Luiz Lara
CorporaBR atuará com projetos de branded content
BuscarCorporaBR atuará com projetos de branded content
BuscarEmpresa integrante da rede TBWA contará com os sócios Victor Oliva, Dalton Pastore e Luiz Lara
10 de maio de 2013 - 2h16
Luiz Lara, Dalton Pastore e José Victor Oliva se juntam para lançar a CorporaBR. A empresa, que vai fazer parte da rede TBWA, terá como foco principal os projetos de branded content. O investimento inicial foi de cerca de R$ 1,2 milhão e nasce com sede na região do Itaim Bibi, em São Paulo. Cada um dos sócios (Lara, Pastore, Oliva e TBWA) terá 25% de participação na empresa.
“O nosso trabalho começa com o que chamamos de ‘aura audit’, um profundo entendimento da corporação, que passa por entrevistas e conversas informais com stakeholders, além de análises de pesquisas. Depois revelamos o ‘corporate value’, que precisa estar em linha com os anseios do mercado, dos stakeholders e com o plano de negócios da corporação, para finalmente cuidar de expressar este ‘corporate value’, por meio do conteúdo e plataforma mais adequados”, declara Pastore, CEO da CorporaBR.
Os três executivos ficarão envolvidos com os projeto, sendo que a ideia é não ter uma carteira de clientes fixos, como as agências, tendo Pastore mais no dia a dia, como CEO da operação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores