Notícias
Crowdsourcing: Heineken quer saber como vender cerveja para idosos
Companhia lança plataforma IdeasBrewery.com para reinventar a experiência da cerveja para o público a partir de 60 anos
Crowdsourcing: Heineken quer saber como vender cerveja para idosos
BuscarCrowdsourcing: Heineken quer saber como vender cerveja para idosos
BuscarCompanhia lança plataforma IdeasBrewery.com para reinventar a experiência da cerveja para o público a partir de 60 anos
24 de junho de 2013 - 11h51
A Heineken está a procura de designers inovadores e criativos para a sua plataforma crowdsourcing IdeasBrewery.com. O desafio é reinventar a experiência da cerveja para o público a partir de 60 anos. A plataforma está à procura de ideias de produtos, divulgação e experiências de vendas, as inscrições podem ser feitas até 27 de junho.
Depois desta data, experts da marca irão se reunir e escolher seis finalistas que irão participar de um workshop criativo em Amsterdã para aperfeiçoar suas ideias. O júri final, então, apontará três vencedores: o primeiro receberá o prêmio de US$ 10 mil, o segundo de US$ 3 mil e o terceiro de US$ 2 mil, além do estudo e implantação de suas ideias.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores