Assinar

Crowdsourcing: o desafio de criar em rede na ProXXIma Semanal

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Crowdsourcing: o desafio de criar em rede na ProXXIma Semanal

Buscar
Publicidade

Notícias

Crowdsourcing: o desafio de criar em rede na ProXXIma Semanal

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz ainda reportagem sobre o mercado de agências digitais fora do eixo Rio-São Paulo e a batalha do Tumblr para acabar com a pornografia que domina as páginas da rede


26 de julho de 2013 - 3h00

Modelo de produção colaborativa em rede, crowdsourcing é cada vez mais adotado por agências e companhias brasileiras. No entanto, ainda é um desafio. Na edição desta semana de ProXXIma, nossa reportagem de capa mostra a opinião de especialistas que adotaram o modelo e experimentam o crescimento. Mostramos também que startups nascem a partir da criação em rede e prosperam com ouvidos abertos às multidões.

A edição traz ainda matéria sobre o mercado de agências digitais fora do tradicional eixo econômico Rio-SP. Fora dessa região, empresas encontram mão-de-obra qualificada e maior possibilidade de retenção profissional. Ouvimos agências de diversas cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste que apontam vantagens e desvantagens de serem regionais. Há, ainda, reportagem sobre a batalha do Tumblr contra a pornografia que atrai usuários, mas afasta anunciantes.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

Publicidade

Compartilhe

Veja também