Assinar

Cyrela cria ferramenta de venda customizável

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cyrela cria ferramenta de venda customizável

Buscar
Publicidade

Notícias

Cyrela cria ferramenta de venda customizável

Plataforma de vendas pelo Facebook estará disponível para todos os corretores da incorporadora


6 de maio de 2013 - 10h59

A Cyrela Brazil Realty lança seu f-Commerce, desenvolvido pela TV1.Com, que permite criar uma página customizável para auxiliar no processo de prospecção e venda de imóveis em todo o Brasil. O corretor pode criar uma página no Facebook e um site profissional personalizado com seus dados, contatos e produtos das marcas Cyrela e Living. Os investimentos da Cyrela em plataformas digitais geram mais de R$ 1,4 bilhões em vendas a partir da internet em 2012

“Trata-se de uma iniciativa pioneira, uma grande inovação. É a primeira vez que uma empresa do mercado imobiliário brasileiro desenvolve uma plataforma de vendas robusta e escalável preparada para que os corretores interajam ainda melhor com seus amigos e contatos, usando a maior rede social do mundo, o Facebook”, afirma Rodrigo Putinato, diretor de vendas da Cyrela São Paulo.

 

Ao todo, serão mais de 1.300 corretores da Cyrela e da Living em todo o Brasil usando o f-Commerce ainda no primeiro semestre de 2013 de maneira customizada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também