Notícias
Cyrela cria ferramenta de venda customizável
Plataforma de vendas pelo Facebook estará disponível para todos os corretores da incorporadora
Cyrela cria ferramenta de venda customizável
BuscarCyrela cria ferramenta de venda customizável
BuscarPlataforma de vendas pelo Facebook estará disponível para todos os corretores da incorporadora
6 de maio de 2013 - 10h59
A Cyrela Brazil Realty lança seu f-Commerce, desenvolvido pela TV1.Com, que permite criar uma página customizável para auxiliar no processo de prospecção e venda de imóveis em todo o Brasil. O corretor pode criar uma página no Facebook e um site profissional personalizado com seus dados, contatos e produtos das marcas Cyrela e Living. Os investimentos da Cyrela em plataformas digitais geram mais de R$ 1,4 bilhões em vendas a partir da internet em 2012
“Trata-se de uma iniciativa pioneira, uma grande inovação. É a primeira vez que uma empresa do mercado imobiliário brasileiro desenvolve uma plataforma de vendas robusta e escalável preparada para que os corretores interajam ainda melhor com seus amigos e contatos, usando a maior rede social do mundo, o Facebook”, afirma Rodrigo Putinato, diretor de vendas da Cyrela São Paulo.
Ao todo, serão mais de 1.300 corretores da Cyrela e da Living em todo o Brasil usando o f-Commerce ainda no primeiro semestre de 2013 de maneira customizada.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores