Assinar

Digital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Digital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc

Buscar
Publicidade

Notícias

Digital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc

Dove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas


6 de junho de 2014 - 10h14

POR RAISSA COPPOLA
Do Meio & Mensagem

A Ogilvy Brasil sofre baixas importantes em sua carteira de contas. A agência deixa de atender as verbas digitais de três marcas da Unilever: Ades, Hellmann’s e Dove. As contas devem migrar para Fbiz e CuboCC. Esta última já atende Rexona, Axe, Kibon, Knorr, Becel e Arisco, entre outras marcas do anunciante.
O movimento foi comunicado aos profissionais da Ogilvy na tarde de quarta-feira, 4. Alguns dos profissionais de atendimento até então dedicados a essas marcas já foram realocados para outros núcleos. Segundo a agência, não haverá demissões.

Recentemente, a Ogilvy conquistou importantes prêmios com trabalhos para Dove e Hellmann´s, com cases como "Retratos da real beleza" e "Receita na notinha". 

Publicidade

Compartilhe

Veja também