Notícias
Digital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc
Dove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas
Digital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc
BuscarDigital da Unilever deixa Ogilvy e migra para Fbiz e Cubocc
BuscarDove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas
6 de junho de 2014 - 10h14
POR RAISSA COPPOLA
Do Meio & Mensagem
A Ogilvy Brasil sofre baixas importantes em sua carteira de contas. A agência deixa de atender as verbas digitais de três marcas da Unilever: Ades, Hellmann’s e Dove. As contas devem migrar para Fbiz e CuboCC. Esta última já atende Rexona, Axe, Kibon, Knorr, Becel e Arisco, entre outras marcas do anunciante.
O movimento foi comunicado aos profissionais da Ogilvy na tarde de quarta-feira, 4. Alguns dos profissionais de atendimento até então dedicados a essas marcas já foram realocados para outros núcleos. Segundo a agência, não haverá demissões.
Recentemente, a Ogilvy conquistou importantes prêmios com trabalhos para Dove e Hellmann´s, com cases como "Retratos da real beleza" e "Receita na notinha".
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores