Notícias
Digitas e Razorfish anunciam Robson Harada para comandar mídia
Profissional, com passagens por Ogilvy, AlmapBBDO e Giovanni, será o novo diretor geral de mídia
Digitas e Razorfish anunciam Robson Harada para comandar mídia
BuscarDigitas e Razorfish anunciam Robson Harada para comandar mídia
BuscarProfissional, com passagens por Ogilvy, AlmapBBDO e Giovanni, será o novo diretor geral de mídia
23 de julho de 2013 - 2h23
As agências Digitas e Razorfish anunciam a contratação de Robson Harada como diretor geral de mídia. O foco do profissional está em redes sociais, comportamento e tendências nas novas mídias digitais, SEM, SEO, análises de CPA, ROI e conversão.
Gerente de mídia digital da Claro, na Ogilvy fez o lançamento do 4G no Brasil. Em sua passagem pela Almap fez parte da equipe que estruturou a plataforma de varejo da Gol e também, da campanha “Vai de Visa”. Já na Giovanni, participou do projeto de estruturação da operação de varejo da HP.
"Meu principal objetivo é trazer a inovação que as mídias digitais permitem aos clientes, alinhado sempre aos objetivos de negócio. Implementar novos modelos em prol da evolução e maturidade do mercado aqui no Brasil. Para isso a troca de informações com todo nosso network global será fundamental para que estejamos alinhados com as principais tendências e o mais importante, poder criar tendências", finalizou Harada
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores