Notícias
Direct Talk e Seekr se fundem em plataforma de atendimento ao consumidor
Nova empresa busca resultados mais impactantes e que tragam crescimento para seus novos clientes pela América Latina
Direct Talk e Seekr se fundem em plataforma de atendimento ao consumidor
BuscarDirect Talk e Seekr se fundem em plataforma de atendimento ao consumidor
BuscarNova empresa busca resultados mais impactantes e que tragam crescimento para seus novos clientes pela América Latina
20 de março de 2017 - 17h11
Em nova formação unificada, a empresa de atendimento online Direct Talk e a ferramenta de relacionamento com o cliente Seekr pretendem expandir seu mercado como DT+Seekr e oferecer seus serviços de aprimoramento de relacionamento com clientes e engajamento nas redes sociais à marcas. Segundo eles, a experiência deve ser mais relevante do que preço e produto para o consumidor e, a partir dessa premissa, seus planos são de conquista de clientes no México, Colômbia, Chile e Peru no primeiro momento e, no futuro, na Argentina, prometendo resultados mais impactantes e rápidos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores