Notícias
Direto de Cannes: Titanium & Integrated põe três trabalhos do Brasil no shortlist
Categoria, que costuma ter pouca participação brasileira, emplaca campanhas de DM9DDB, Leo Burnett e Ogilvy
Direto de Cannes: Titanium & Integrated põe três trabalhos do Brasil no shortlist
BuscarDireto de Cannes: Titanium & Integrated põe três trabalhos do Brasil no shortlist
BuscarCategoria, que costuma ter pouca participação brasileira, emplaca campanhas de DM9DDB, Leo Burnett e Ogilvy
21 de junho de 2013 - 5h14
O Brasil pode ter seu melhor rendimento na categoria de Titanium & Integrated desde o seu lançamento em 2005. O País emplaca três cases no shortlist divulgado na manhã desta sexta-feira, 21. Conheça os cases:
“Terra Vip”, da DM9DDB para Terra:
“Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Vitória e Hemoba:
E o já premiado no Cannes Lions 2013 “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove:
A lista traz ainda cases que já venceram Grand Prix em Cannes, como “Dumb Ways to Die”, da McCann Melbourne para o Metrô de Melbourne e “The Beauty Inside”, da Pereira&O´Dell para Intel e Toshiba.
O Brasil foi o segundo país com maior número de shortlists, atrás apenas dos Estados Unidos, com 12. Países que costumam ter bom desempenho na categoria, como Reino Unido (1 indicação) e Japão (sem indicação) não repetiram o feito de anos anteriores. O único país com mais de uma indicação, além de Estados Unidos e Brasil foi a França, com 2 trabalhos finalistas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores