Assinar

DM9 reforça digital com quatro contratações

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

DM9 reforça digital com quatro contratações

Buscar
Publicidade

Notícias

DM9 reforça digital com quatro contratações

O chief interactive officer da agência, Igor Puga, contrata Rafael Gomes, Fernando Tolusso, Leonardo Santos e Caio Vinícius Barsotti


27 de abril de 2015 - 3h18

Com o objetivo de reforçar projetos interativos e digitais, a DM9DDB contrata quatro novos gerentes de projetos. Igor Puga, chief interactive officer da agência, anuncia a chegada de Rafael Gomes, Fernando Tolusso e Leonardo Santos, que assumem responsabilidade pelo suporte das contas da empresa em diversas áreas. Já Caio Vinícius Barsotti fica no comando dos projetos nas redes sociais. Todos passam a responder ao head de projetos Eduardo Martin.

Ex-Taterka, Rafael Gomes registra passagens pela F.biz e JWT, onde atendeu clientes como Coca-Cola, Ford, Unilever, Campari, McDonald´s e Natura. Fernando Tolusso já trabalhou nas agências Isobar, Wunderman e FullJazz, e atendeu as marcas Unidas, Harley-Davidson, Dell, Vivo, Samsung e BRF.

Leonardo Santos passou pelas agências Repense e Tribo Interactive, atendendo empresas como Itaú, Bombril, Nestlé, GSK, Pfizer e Votorantim. Caio Vinícius Barsotti trabalhou nas agências DeBrito Propaganda, NBS e CUBOCC, onde atendeu Unilever, Google, Mondelez, Odebrecht, SulAmérica, Samsung, Reckitt Benckiser e Kraft.

Publicidade

Compartilhe

Veja também