Notícias
DM9DDB anuncia conquista da conta do Twitter
Um dos principais projetos da parceria é criar ações de convergência entre os meios online e off-line para as marcas
DM9DDB anuncia conquista da conta do Twitter
BuscarDM9DDB anuncia conquista da conta do Twitter
BuscarUm dos principais projetos da parceria é criar ações de convergência entre os meios online e off-line para as marcas
17 de fevereiro de 2014 - 4h30
A DM9DDB acaba de conquistar a conta do Twitter. A agência, que defende o modelo convergente de criação on/off em vez de uma unidade especializada em digital, desenvolverá projetos de negócios para melhorar a construção de marcas em ações de convergência nos ambientes online e off-line.
Isso significa que o time criativo da agência aliará as oportunidades do microblog aos meios revista, televisão, jornais e inclusive mobiliário urbano, com o intuito de potencializar a comunicação das marcas.
Em comunicado, Mônica de Carvalho, vice-presidente de Business da DM9, afirma que o Twitter é a síntese do comportamento do consumidor. “O tempo em que ele consome um conteúdo e passa a compartilhá-lo quase não existe”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores