Notícias
DM9DDB será responsável pela conta do Band-Aid
Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9, comemora a conquista da conta de um ?produto sinônimo absoluto de categoria?
DM9DDB será responsável pela conta do Band-Aid
BuscarDM9DDB será responsável pela conta do Band-Aid
BuscarAlcir Gomes Leite, co-presidente da DM9, comemora a conquista da conta de um ?produto sinônimo absoluto de categoria?
30 de julho de 2013 - 10h36
A DM9DDB anuncia a conquista da conta da marca de curativos adesivos Band-Aid, da Johnson & Johnson Produtos de Consumo Brasil. A agência já possui em sua carteira de clientes as marcas JOHNSON’S® Baby, JOHNSON’S Softlotion, NEUTROGENA, SUNDOWN, SEMPRE LIVRE, CAREFREE, KY, o.b., RoC e CLEAN & CLEAR.
“Para a DM9DDB é uma alegria conquistar uma conta de um produto sinônimo absoluto de categoria e que tem uma relação tão emocional e divertida com os consumidores”, afirma Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores