Notícias
DNA e biotecnologia: um dia para respirar novos ares
SXSW traz discussões além da publicidade e entra em territórios capazes de abrir a cabeça com novas perspectivas
DNA e biotecnologia: um dia para respirar novos ares
BuscarDNA e biotecnologia: um dia para respirar novos ares
BuscarSXSW traz discussões além da publicidade e entra em territórios capazes de abrir a cabeça com novas perspectivas
11 de março de 2014 - 10h00
Uma das várias coisas bacanas do SXSW é que há tantos assuntos interessantes acontecendo ao mesmo tempo que podemos navegar por vários temas num mesmo dia. Isso nos dá a possibilidade de entrar em outros territórios que não necessariamente estão ligados ao nosso dia a dia e nos permite abrir um pouco mais a cabeça, além de agregar novas perspectivas.
Isso foi o que acontece conosco hoje. Resolvermos sair do mundo da publicidade e foi ótimo.
Os pontos altos do nosso dia foram "How to Build the Post-Human Brain", um painel que discutia os caminhos para ampliar a capacidade do cérebro, principalmente, por meio de neurociência, biotecnologia e devices.
E o outro destaque vai para o Keynote da Anne Wojcicki, fundadora da 23andme, uma empresa que simplificou e popularizou por meio de um preço acessível o processo de sequenciamento do DNA. Isso possibilitou que as pessoas pudessem entender pré-disposições sobre doenças ao mesmo tempo em que mexeu com a indústria farmacêutica que ganha mais dinheiro com o tratamento do que com a prevenção. Para saber o final dessa briga e o que disso pode ser aplicado à realidade dos clientes, basta dar um play.
Mais sobre SXSW, por SapientNitro:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores