Notícias
Domino?s começa a vender pizzas online
Site da rede também passa a permitir que clientes personalizem o pedido
Site da rede também passa a permitir que clientes personalizem o pedido
13 de março de 2015 - 2h31
A Domino’s Pizza anuncia comercialização de suas pizzas no e-commerce. A rede irá investir, nos próximos três anos, um montante de R$ 500 mil em um site exclusivo para entrega. Até o momento, são 40 lojas cadastradas em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Vila Velha.
A venda online oferecerá, entre outros serviços exclusivos, a personalização das pizzas, que permitirá a escolha três ingredientes extras como queijos, embutidos, temperos e toppings. O serviço também disponibilizará o recurso “Calcula Domino´s”, uma calculadora que indica a quantidade ideal de pizzas para determinado número de pessoas. O site também informa a previsão de tempo para cada entrega.
A Domino’s surgiu nos Estados Unidos na década de 60. Hoje conta com mais de cinco mil lojas naquele país e as vendas online representam 40% do delivery. No Brasil, a rede tem 117 lojas, das quais 103 são em pontos de rua e 14 em shoppings. A previsão é encerrar 2015 com 159 unidades.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores