Notícias
Domino?s libera pedidos de pizza pelo Twitter
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Domino?s libera pedidos de pizza pelo Twitter
BuscarDomino?s libera pedidos de pizza pelo Twitter
BuscarOs consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
13 de maio de 2015 - 3h29
O Domino’s tornou seu feed do Twitter em um mar de tweets escritos totalmente em emojis de pizza na última noite, assim que anunciou que será possível pedir pizza pela mídia social.
O pedido via Twitter, que estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana, é o último incremento da tecnologia AnyWare da empresa, que visa dar ao consumidor a possibilidade de fazer pedidos de maneiras diferenciadas e por meio de plataformas diversas. A empresa recentemente anunciou que é possível fazer pedidos por meio dos relógios conectados. Enquanto todos poderão pedir a pizza por Twitter, os clientes mais frequentes terão a opção de se comunicar com a marca apenas postando um emoji.
A Crispin Porter & Bogusky é a responsável pelo lançamento da ação, que rapidamente viu os seguidores do Domino’s tentando quebrar o código, oferecendo seus próprios tweets com emojis.
Do Advertising Age
Traduzido por Mariana Stocco
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores