Notícias
Domino?s revela como uma boa pizza pode estimular a criatividade
Campanha da rede de pizzarias norte-americana mostra a importância da pizza em processos criativos. Ação em social é prioridade
Domino?s revela como uma boa pizza pode estimular a criatividade
BuscarDomino?s revela como uma boa pizza pode estimular a criatividade
BuscarCampanha da rede de pizzarias norte-americana mostra a importância da pizza em processos criativos. Ação em social é prioridade
8 de agosto de 2013 - 10h38
“Com fome ninguém pensa direito”. Com esse conceito em mente, a rede de pizzarias norte-americana Domino’s estreia a campanha “Powered by Pizza”, na qual mostra a importância de uma boa pizza na hora de criar um projeto ou pensar em ideias inovadoras. A ação criada pela Crispin Porter + Bogusky, incentiva as pessoas compartilharem posts e fotos no Facebook, Twitter, e Instagram com a hashtag #poweredbypizza.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores