Notícias
Doritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão
Marca premiará campanhas criativas para o Crash The Super Bowl 2014. Concurso oferece prêmio milionário para criativos de todo mundo
Doritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão
BuscarDoritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão
BuscarMarca premiará campanhas criativas para o Crash The Super Bowl 2014. Concurso oferece prêmio milionário para criativos de todo mundo
ProXXIma
1 de outubro de 2013 - 1h53
Se você é publicitário e quer ganhar um milhão com a criação de apenas uma campanha, a hora é essa. A Doritos lançou nesta semana a oitava edição do prêmio Crash The Super Bow, mas desta vez com uma diferença: criativos do mundo inteiro poderão participar.
As regras da promoção estão no site da ação, no qual também há um kit de ferramentas que os criativos vão precisar para formular a campanha. Além de ter seu filme exibido no intervalo comercial mais caro e disputado do mundo, os dois ganhadores receberão US$ 1 milhão e farão parte da equipe de filmagem de “Os Vingadores 2”. Os comerciais poderão ser enviados a partir do próximo dia 8 de outubro.
Para divulgar a premiação, a agência Goodby Silverstein & Partners criou um comercial bem humorado na internet. Confira abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores