Assinar

Doritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Doritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão

Buscar
Publicidade

Notícias

Doritos convoca criativos para concurso que vale US$ 1 milhão

Marca premiará campanhas criativas para o Crash The Super Bowl 2014. Concurso oferece prêmio milionário para criativos de todo mundo


1 de outubro de 2013 - 1h53

Se você é publicitário e quer ganhar um milhão com a criação de apenas uma campanha, a hora é essa. A Doritos lançou nesta semana a oitava edição do prêmio Crash The Super Bow, mas desta vez com uma diferença: criativos do mundo inteiro poderão participar.

 

As regras da promoção estão no site da ação, no qual também há um kit de ferramentas que os criativos vão precisar para formular a campanha. Além de ter seu filme exibido no intervalo comercial mais caro e disputado do mundo, os dois ganhadores receberão US$ 1 milhão e farão parte da equipe de filmagem de “Os Vingadores 2”. Os comerciais poderão ser enviados a partir do próximo dia 8 de outubro.

 

Para divulgar a premiação, a agência Goodby Silverstein & Partners criou um comercial bem humorado na internet. Confira abaixo.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também