Notícias
Dove se une ao Twitter para exaltar beleza feminina
Marca identificará tuites negativos e enviará respostas encorajadoras às usuárias da rede social
Dove se une ao Twitter para exaltar beleza feminina
BuscarDove se une ao Twitter para exaltar beleza feminina
BuscarMarca identificará tuites negativos e enviará respostas encorajadoras às usuárias da rede social
20 de fevereiro de 2015 - 4h15
A Dove continua a propagar seu conceito de valorização da real beleza feminina. Só que, dessa vez, a marca da Unilever une forças com o Twitter para espalhar mensagens positivas nas redes sociais.
No próximo domingo, 22, dia de transmissão da cerimônia do Oscar, a marca enviará uma resposta todas as vezes que uma mulher publicar um tuite negativo. As mensagens serão criadas de forma personalizada, com base em recomendações de especialistas em auto-estima e social media.
A campanha #SpeakBeautiful inclui um vídeo de 30 segundos que chama atenção para o fato de que, no ano passado, mulheres foram autoras de mais de 5 milhões de tuítes depreciativos sobre seus próprios aspectos físicos ou de outras mulheres.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores