Notícias
Drinkfinity lança hub de conteúdo
Portal criado pela produtora Green Park Content traz conteúdos sobre sobre economia, sustentabilidade e inovação
Portal criado pela produtora Green Park Content traz conteúdos sobre sobre economia, sustentabilidade e inovação
6 de setembro de 2016 - 15h09
A Drinkfinity, marca de bebidas em cápsulas, está lançando o portal Free the Essence, um hub de informações sobre economia, sustentabilidade e inovação, que conta com curadoria da produtora multinacional Green Park Content.
O objetivo do projeto é traduzir os conceitos da marca em conteúdo, de modo a gerar engajamento com o público através de assuntos que interessam o target da Drinkfinity: pessoas antenadas, conscientes de seu papel social e ambiental, digitalmente atuantes e relevantes em suas redes e comunidades.
Além de nova economia e sustentabilidade, outros temas escolhidos foram “unplug”, sobre como relaxar nas cidades, e inovação. O portal contou com planejamento editorial estratégico, com diferentes formatos de conteúdo, como artigos, galerias de fotos, testes, infográficos e vídeos, além de cobertura de eventos como o TEDxSãoPaulo e Festival Path.
“Ao oferecer conteúdo contextualizado e relevante, a marca se posiciona como referência dos assuntos que o seu público gosta. Isto é um processo de médio-longo prazo – tanto pelo reconhecimento dos motores de busca como pela influência da marca”, afirma Pierre, CEO da Green Park Content. A execução do projeto envolveu 14 profissionais da produtora.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores