Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Drinkfinity lança hub de conteúdo

Buscar
Publicidade

Notícias

Drinkfinity lança hub de conteúdo

Portal criado pela produtora Green Park Content traz conteúdos sobre sobre economia, sustentabilidade e inovação


6 de setembro de 2016 - 15h09

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Drinkfinity, marca de bebidas em cápsulas, está lançando o portal Free the Essence, um hub de informações sobre economia, sustentabilidade e inovação, que conta com curadoria da produtora multinacional Green Park Content.

O objetivo do projeto é traduzir os conceitos da marca em conteúdo, de modo a gerar engajamento com o público através de assuntos que interessam o target da Drinkfinity: pessoas antenadas, conscientes de seu papel social e ambiental, digitalmente atuantes e relevantes em suas redes e comunidades.

Além de nova economia e sustentabilidade, outros temas escolhidos foram “unplug”, sobre como relaxar nas cidades, e inovação. O portal contou com planejamento editorial estratégico, com diferentes formatos de conteúdo, como artigos, galerias de fotos, testes, infográficos e vídeos, além de cobertura de eventos como o TEDxSãoPaulo e Festival Path.

“Ao oferecer conteúdo contextualizado e relevante, a marca se posiciona como referência dos assuntos que o seu público gosta. Isto é um processo de médio-longo prazo – tanto pelo reconhecimento dos motores de busca como pela influência da marca”, afirma Pierre, CEO da Green Park Content. A execução do projeto envolveu 14 profissionais da produtora.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também