Assinar

E.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

E.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas

Buscar
Publicidade

Notícias

E.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas

Por meio do software, marcas podem monitorar o desempenho de seus canais na rede social e compará-lo com concorrentes


26 de março de 2014 - 4h10

O Buzzmonitor YouTube Analytics é a nova ferramenta desenvolvida pelo E.Life para monitorar os canais das marcas no YouTube. O serviço disponibiliza relatórios comparativos entre as marcas com dados como engajamento, número de assinantes, visualizações e total de vídeos postados.

A empresa também oferece a versão do Buzzmonitor para Facebook e Twitter. A diferença em relação a esses dois módulos é que a análise da plataforma de vídeos do Google não é imediata, é preciso esperar pelo menos 24 horas para que os dados sejam coletados.

O Buzzmonitor YouTube Analytics possui versão freemium. Para saber mais informações, acesse o site do serviço

Publicidade

Compartilhe

Veja também