Notícias
E.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas
Por meio do software, marcas podem monitorar o desempenho de seus canais na rede social e compará-lo com concorrentes
E.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas
BuscarE.Life lança serviço de análise dos canais do YouTube para marcas
BuscarPor meio do software, marcas podem monitorar o desempenho de seus canais na rede social e compará-lo com concorrentes
26 de março de 2014 - 4h10
O Buzzmonitor YouTube Analytics é a nova ferramenta desenvolvida pelo E.Life para monitorar os canais das marcas no YouTube. O serviço disponibiliza relatórios comparativos entre as marcas com dados como engajamento, número de assinantes, visualizações e total de vídeos postados.
A empresa também oferece a versão do Buzzmonitor para Facebook e Twitter. A diferença em relação a esses dois módulos é que a análise da plataforma de vídeos do Google não é imediata, é preciso esperar pelo menos 24 horas para que os dados sejam coletados.
O Buzzmonitor YouTube Analytics possui versão freemium. Para saber mais informações, acesse o site do serviço.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores