Notícias
Edição Especial Evento ProXXIma: O novo marketing e os desafios do mercado
Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz o melhor da sétima edição do evento, que aconteceu nos dias 8 e 9 de maio, em São Paulo
Edição Especial Evento ProXXIma: O novo marketing e os desafios do mercado
BuscarEdição Especial Evento ProXXIma: O novo marketing e os desafios do mercado
BuscarDisponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz o melhor da sétima edição do evento, que aconteceu nos dias 8 e 9 de maio, em São Paulo
10 de maio de 2013 - 5h31
A edição desta semana de ProXXIma traz o melhor do evento de mesmo nome que aconteceu nesta semana, em São Paulo. O encontro apontou que as relações entre marcas e consumidores mudaram e se pautam gradualmente por transparência e diálogo. O consumo de conteúdo é cada vez mais móvel e acontece por meio de telas interativas. Os criativos não fazem mais só campanhas e têm o desafio de engajar. E os negócios são impactados pelo avanço constante de tecnologias que se superam e criam novos modelos de monetização. A compra de mídia passa a ser automatizada, feita por robôs. Surge, então, um novo marketing, pautado por disciplinas que não se baseiam mais naqueles 4P’s, e sim numa miscelânea de conhecimentos e experiências colaborativas e inovadoras. Risco e ousadia, neste novo marketing, são condições inerentes para o crescimento. E os resultados não são somente os financeiros; fazem parte também aspectos sociais e ambientais.
A edição traz entrevistas, análises e vídeos sobre cada um dos eixos temáticos apresentados: redes sociais, negócios, mobile e negócios.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores