Notícias
Editora Condé Nast lança serviço de assinaturas digitais em parceria com a Amazon
Com novidade, varejista online responderá pelas assinaturas impressas e digitais de publicações como Vogue, Wired e Vanity Fair
Editora Condé Nast lança serviço de assinaturas digitais em parceria com a Amazon
BuscarEditora Condé Nast lança serviço de assinaturas digitais em parceria com a Amazon
BuscarCom novidade, varejista online responderá pelas assinaturas impressas e digitais de publicações como Vogue, Wired e Vanity Fair
20 de agosto de 2013 - 3h35
A editora de revistas Condé Nast e a Amazon anunciaram nesta terça-feira, 20, uma parceria inovadora para o universo das publicações. A varejista online passa agora a responder pelas assinaturas impressas e digitais de publicações como Vogue, Wired e Vanity Fair. Com isso, a Condé Nast se torna a primeira editora de revistas a colaborar com a Amazon neste tipo de serviço.
A ideia é que Condé Nast conquiste novos leitores por meio da Amazon, que tem mais de 200 milhões de clientes no mundo. "Estamos usando a parceria com a Amazon para contratação e renovação de assinaturas tão fácil quanto humanamente possível", disse Bob Sauerberg, presidente da Condé Nast.
Na prática, o movimento deve simplificar o processo de assinatura, que normalmente envolve mala direta e pilhas de cartões inseridos nas revistas. A Amazon permitirá aos consumidores comprar, gerenciar e renovar suas assinaturas de revistas sobre um novo plano de "acesso total" às edições impressas e digitais usando a conta da varejista online.
Além disso, os leitores poderão se comunicar com a Condé Nast e com outros parceiros, incluindo a Apple. As assinaturas digitais estarão disponíveis em várias plataformas móveis, incluindo o Kindle Fire, o iPad, da Apple, e tablets e telefones com o Android, do Google.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores