Notícias
Elemidia contrata CVS como nova agência digital
Agência foi escolhida após o concurso cultural ?Festival 15 Segundos?, que aconteceu em outubro do ano passado
Elemidia contrata CVS como nova agência digital
BuscarElemidia contrata CVS como nova agência digital
BuscarAgência foi escolhida após o concurso cultural ?Festival 15 Segundos?, que aconteceu em outubro do ano passado
17 de março de 2014 - 4h59
Como resultado do projeto “Festival 15 Segundos”, a CVS foi escolhida como agência responsável pela conta digital da Elemidia. O concurso cultural foi realizado em outubro de 2013, comemorando dez anos de existência, e alcançou mais de 200 mil pessoas com posts patrocinados, além de outras ações nas redes. Com foco em planejamento, a CVS conta com clientes como Fogo de Chão, Lorenzetti, Smart Fit, Editora Manole, entre outros.
Segundo Felipe Lorente, responsável pelo marketing da Elemidia, a agilidade, o comprometimento, a qualidade e utilização de tecnologia de ponta, além do ótimo engajamento com o público foram os fatores fundamentais que resultaram na contratação da agência digital. Durante o concurso, a CVS obteve ótimo desempenho nos desafios de criação, desenvolvimento e homologação do hotsite a curto prazo e campanha nas mídias sociais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores