Notícias
Elseve apresenta rede social sobre cabelos
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
21 de julho de 2014 - 11h18
A Elseve, marca da L´Oréal Paris, lança a plataforma Hairbook, que oferece um serviço personalizado para os diferentes tipos de cabelo das consumidoras. Criada pela Ampfy, a ferramenta faz um diagnóstico a partir de um questionário simples, e propõe tratamentos e calendários a serem seguidos pelas internautas.
As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo apresentaram o serviço e fazem parte dos perfis ativos da rede social que permite às mulheres compartilharem fotos durante seu tratamento e convidar amigas para interagir.
A marca ainda disponibiliza um grupo de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre as 120 combinações de tratamento oferecidas pela ferramenta para cada tipo de cabelo.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores