Assinar

Em novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990

Buscar
Publicidade

Notícias

Em novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990

Primeiro filme da atual campanha, criado pela Publicis Kaplan Thaler, utiliza tuítes de usuários no microblog para construir música romântica


7 de julho de 2014 - 5h25

Para promover a volta dos pretzel-bun, a nova campanha da Wendy’s, uma das redes de fast food mais populares dos EUA, decidiu veicular uma série de clipes que fazem paródias de baladas ultra-românticas.

No primeiro deles, um casal entoa uma música cuja letra é construída com os tuítes publicados pelos próprios fãs da marca, com declarações como #delicious (volte) e Pretzel Burger is back (o Pretzel Burger está de volta). A criação é da Publicis Kaplan Thaler. Assista:
 

 

O Wendy’s ainda planeja lançar outros filmes com a participação de artistas que fizeram sucesso na década de 1990, como a banda de R&B Boys II Men e o cantor romântico Jon Secada. A nostalgia também está presente no comercial da marca para a TV, que apresenta uma paródia de “To Be With You”, do Mr. Big. Confira:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também