Notícias
Em novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990
Primeiro filme da atual campanha, criado pela Publicis Kaplan Thaler, utiliza tuítes de usuários no microblog para construir música romântica
Em novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990
BuscarEm novo comercial, Wendy?s flerta com usuários do Twitter e anos 1990
BuscarPrimeiro filme da atual campanha, criado pela Publicis Kaplan Thaler, utiliza tuítes de usuários no microblog para construir música romântica
7 de julho de 2014 - 5h25
Para promover a volta dos pretzel-bun, a nova campanha da Wendy’s, uma das redes de fast food mais populares dos EUA, decidiu veicular uma série de clipes que fazem paródias de baladas ultra-românticas.
No primeiro deles, um casal entoa uma música cuja letra é construída com os tuítes publicados pelos próprios fãs da marca, com declarações como #delicious (volte) e Pretzel Burger is back (o Pretzel Burger está de volta). A criação é da Publicis Kaplan Thaler. Assista:
O Wendy’s ainda planeja lançar outros filmes com a participação de artistas que fizeram sucesso na década de 1990, como a banda de R&B Boys II Men e o cantor romântico Jon Secada. A nostalgia também está presente no comercial da marca para a TV, que apresenta uma paródia de “To Be With You”, do Mr. Big. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores