Notícias
Empresas de comunicação e RI criam holding Grupo Attitude
Grupo atuará em 14 países com foco em comunicação corporativa e digital, monitoramento de informações, inteligência de mercado e RI. Na foto abaixo, o CEO Rodolfo Zabisky
Empresas de comunicação e RI criam holding Grupo Attitude
BuscarEmpresas de comunicação e RI criam holding Grupo Attitude
BuscarGrupo atuará em 14 países com foco em comunicação corporativa e digital, monitoramento de informações, inteligência de mercado e RI. Na foto abaixo, o CEO Rodolfo Zabisky
12 de dezembro de 2013 - 11h46
Os acionistas do Grupo Boxpar, do Attitude Global e da LVBA anunciam nesta quinta-feira, 12, a união de suas participações em torno do “Grupo Attitude”. A holding passa a atuar em quatro áreas principais: relações públicas e comunicação estratégica; monitoramento de informações e inteligência de mercado (data services); relações com investidores e governança; e comunicação digital, vídeos/webTV.
Segundo comunicado divulgado pelas empresas, o processo não envolve qualquer movimentação de recursos ou alienação, mesmo que parcial, de participações. Todas as empresas operacionais do Grupo Attitude continuam com seus respectivos executivos atuais liderando os negócios e o relacionamento com os clientes.
“Tal estruturação de negócios nos possibilita monitorar e capturar as incontáveis informações que circulam pelo mundo e analisá-las, assim como desenvolver e operacionalizar programas transversais de comunicação que reúnam as frentes de marketing para consumidores e relações públicas, aliadas aos serviços inigualáveis em relacionamento com investidores e governança”, afirma Rodolfo Zabisky, CEO do Grupo Attitude.
Com a formação da holding, o faturamento consolidado das empresas chegará a R$ 87 milhões em 2013, com projeção acima de R$ 100 milhões em 2014. O grupo nasce com 1.500 clientes em 14 países e mais de 650 funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, além de bases próprias na América do Norte e Ásia.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores