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Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores
Segunda vídeo-reportagem do especial traz cases de sucesso que mostram o potencial e o impacto das estratégias gamificadas na prática
Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores
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22 de julho de 2013 - 2h25
Na primeira vídeo-reportagem do “Especial Gamification”, especialistas sobre o assunto abordaram um panorama geral deste mercado, no Brasil e no mundo. Nesta segunda matéria especial, que vai ao ar na terça-feira, 23, a ProXXIma mostra como essas teorias se aplicam na prática.
A reportagem conta com a participação de Aline Rossin, diretora de atendimento da LiveAD – agência responsável por diversos trabalhos com plataformas gamificadas – e com o depoimento de Paulo Santamaria, gerente de digital e social media da Lenovo Brasil, que mostra como a dinâmica da gamificação foi determinante nas estratégias da Lenovo para a divulgação de novos produtos.
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