Assinar

Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores

Buscar
Publicidade

Notícias

Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores

Segunda vídeo-reportagem do especial traz cases de sucesso que mostram o potencial e o impacto das estratégias gamificadas na prática


22 de julho de 2013 - 2h25

Na primeira vídeo-reportagem do “Especial Gamification”, especialistas sobre o assunto abordaram um panorama geral deste mercado, no Brasil e no mundo. Nesta segunda matéria especial, que vai ao ar na terça-feira, 23, a ProXXIma mostra como essas teorias se aplicam na prática.

A reportagem conta com a participação de Aline Rossin, diretora de atendimento da LiveAD – agência responsável por diversos trabalhos com plataformas gamificadas – e com o depoimento de Paulo Santamaria, gerente de digital e social media da Lenovo Brasil, que mostra como a dinâmica da gamificação foi determinante nas estratégias da Lenovo para a divulgação de novos produtos. 

 Veja também

 

– Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games

Publicidade

Compartilhe

Veja também