Assinar

ESV Digital assume operação da Adtrade

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ESV Digital assume operação da Adtrade

Buscar
Publicidade

Notícias

ESV Digital assume operação da Adtrade

Agência digital escolhe o Brasil como sua base na América Latina e espera dobrar de tamanho até dezembro. Na foto, Mariana Oliveira (à esq.) e Alexa Gaspar, coCEOs e fundadoras da ESV Brasil; Robson Del Fiol (à esq.) e Fernando Mifano Galender, coCEOS e fundadores da Adtrade


23 de junho de 2014 - 12h35

A ESV Digital, agência focada em performance e paid search, anuncia a compra da Adtrade, startup brasileira especializada em display RTB. O movimento partiu da matriz em Paris e representa a estratégia do grupo para dobrar o tamenho da operação brasileira até o final do ano.

A empresa chegou no País, há cinco meses, por meio de uma parceria com a Project A Ventures, que destinou cerca de R$ 2 milhões para a operação local. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também