Notícias
Evento da MMA mostrará realidade móvel no Brasil
Associação promove ?Mobile Moments? para compartilhar seus conhecimentos com o mercado. Diageo, Unilever, Mondelez e Buscapé devem marcar presença
Evento da MMA mostrará realidade móvel no Brasil
BuscarEvento da MMA mostrará realidade móvel no Brasil
BuscarAssociação promove ?Mobile Moments? para compartilhar seus conhecimentos com o mercado. Diageo, Unilever, Mondelez e Buscapé devem marcar presença
10 de outubro de 2013 - 7h59
No próximo dia 17, acontece em São Paulo o evento “Mobile Moments”. O encontro é uma iniciativa da Mobile Marketing Association (MMA) para promover o debate sobre os rumos deste mercado no Brasil. A ideia da Associação é divulgar números e exemplos de como a indústria dos dispositivos móveis é fundamental para as estratégias das marcas.
Algumas marcas já confirmadas são Diageo, Unilever, Mondelez e Coca-Cola. Entre as agências estão Casa (JWT), F-biz, Almapp, Rapp, Ginga e Riot. Outros grandes players como Adsmovil, Hunt Mobile Ads, Guia Mais (Grupo Carvajal), Ad Parlor, Smart Ad Server, Trustee, AdTruth, Onoffre, e Gemalto também devem marcar presença.
MMA Mobile Moments
17 de Outubro, a partir das 9h
Centro Brasileiro Britânico, Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores