Notícias
Evento ProXXIma: mídia social e negócios são destaques do primeiro dia. Veja a cobertura
Mais de mil profissionais passaram pelo Sheraton WTC, em São Paulo
Evento ProXXIma: mídia social e negócios são destaques do primeiro dia. Veja a cobertura
BuscarEvento ProXXIma: mídia social e negócios são destaques do primeiro dia. Veja a cobertura
BuscarMais de mil profissionais passaram pelo Sheraton WTC, em São Paulo
8 de maio de 2013 - 7h20
No primeiro dia do evento ProXXIma, redes sociais e negócios foram os temas debatidos. Durante a manhã desta quarta-feira, 8, o evento mostrou oportunidades e desafios das marcas na mídia social – como monetizar, mensurar, fazer e aparecer. Já o período da tarde tratou da chamada business digitalization. Entre os temas, destaque para predictive media e para o debate que reuniu Abel Reis, presidente da AgênciaClick Isobar, Fabio Coelho, presidente do Google Brasil, e Luiz Lara, presidente da LewLara.
Leia aqui matérias divididas por temas e veja vídeos e fotos do primeiro dia do ProXXIma.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores