Notícias
Evento ProXXIma reunirá grandes nomes das redes sociais
Em manhã dedicada a discutir temas relacionados ao universo social, seminário reúne representantes das redes, marcas e celebridades da web
Evento ProXXIma reunirá grandes nomes das redes sociais
BuscarEvento ProXXIma reunirá grandes nomes das redes sociais
BuscarEm manhã dedicada a discutir temas relacionados ao universo social, seminário reúne representantes das redes, marcas e celebridades da web
1 de abril de 2013 - 5h39
O evento ProXXIma deste ano terá uma manhã dedicada ao tema redes sociais. No dia 8 de maio, das 8h30 às 12h30, passarão pelo palco principal do seminário representantes das redes online, marcas e celebridades da internet que discutirão presente e futuro da mídia social. A abertura ficará por conta do presidente de revenue do Twitter, Adam Bain, considerado um dos mais inovadores profissionais do Vale do Silício. O executivo vai falar sobre modelos de negócio e o desafio de monetizar nas redes online.
Na sequência, o CEO da Socialbakers, Jan Rezab, apresentará formatos de mensuração de presença de marcas nas redes sociais. O executivo, que comanda a maior companhia global especializada em monitorar marcas nas redes online, também levará ao evento o conceito de ROE (Return on Engagement).
A manhã contará ainda com apresentação de algumas das marcas que apresentarão suas estratégias para a mídia social. Estão confirmados no palco a gerente nacional de plataforma jovem da Skol, Clarissa Pantoja; e o diretor executivo de marketing da Visa do Brasil, Luis Cassio de Oliveira.
Para fechar a manhã, um painel reunirá algumas das estrelas da internet brasileira. Mediados por Bia Granja, diretora do youPIX, estarão presentes PC Siqueira, VJ da MTV que ganhou fama gravando e postando vídeos sobre games no You Tube; Maurício Cid, fundador e autor do blog Não Salvo; e a dupla de blogueiros do Jovem Nerd, Alexandre e Deive.
O evento ProXXIma acontece nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.proxxima.com.br.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores