Notícias
f.biz lança área b2b
A área b2b não tem a atratividade das grandes contas de consumo, mas são inegável área de negócios para as agências. A f.biz percebeu e se adiantou.
A área b2b não tem a atratividade das grandes contas de consumo, mas são inegável área de negócios para as agências. A f.biz percebeu e se adiantou.
Pyr Marcondes
15 de agosto de 2017 - 14h40
O Paulo Loeb vinha na moita armando essa lá na agência. Primeiro com os próprios clientes b2b, depois começou a fazer o teste com outros. Um dia, numa conversa, me disse: “Impressio0ante como esse mercado é ainda inexplorado”.
Verdade, há uma sacada de oportunidade aí.
Boa f.biz!
Abaixo, matéria que saiu no M&M a respeito.
A F.biz lança uma área voltada especialmente à entrega de serviços de comunicação e marketing para empresas B2B. Sob a tutela de Paulo Loeb, um dos sócios da agência, a unidade recém-criada acaba de conquistar a conta da Catho Empresas.
A área é composta por 25 profissionais especializados em conteúdo, inbound marketing, mídia, BI, plataformas e criação. Essa configuração foi um atrativo determinante para que a Catho Empresas elegesse a unidade para atende-la, afirma, Beatriz Soares, gerente de marketing B2B da companhia, em comunicado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores