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Facebook abre inscrições para Studio Awards 2014

Premiação celebra marcas e agências que apresentaram os melhores trabalhos na rede social


6 de novembro de 2013 - 8h23

Na terça-feira, 5, a rede social de Mark Zuckerberg abriu as inscrições para a terceira edição do Facebook Studio Awards. A premiação celebra marcas e agências que têm apresentado os melhores trabalhos na rede social. A ideia é fazer com os criativos recebam reconhecimento internacional.

Os vencedores do Studio Awards são julgados por membros do Conselho Criativo do Facebook – um grupo dos principais diretores criativos de algumas das maiores agências de publicidades do mundo. O julgamento ocorre entre fevereiro e março de 2014, e os vencedores serão homenageados em uma cerimônia na cidade de Nova York.

 

Para participar, os interessados devem visitar o site da premiação www.facebook-studio.com/awards e inscrever as campanhas. Os cases poderão ser enviados até 31 de janeiro de 2014. O trabalho original pode estar em qualquer idioma, mas as inscrições necessitam ser em inglês. Serão elegíveis trabalhos publicados entre 1 de fevereiro de 2013 e 31 de janeiro de 2014.

 

Critérios da premiação

O Facebook utiliza alguns pontos para definir os premiados. Neste ano,
As peças serão avaliadas nas seguintes áreas:

– Habilidade e Execução: Houve foco em alta qualidade visual, estética e redação? O criador adicionou algo à experiência das pessoas no Feed de Notícias? O trabalho exemplificou a voz da marca e isso era relevante para o público?

 

– Escala e Targeting: Você alcançou todas as pessoas que importavam para você? Você os alcançou onde eles gastam mais tempo – no Feed de Notídicas ou no aplicativo móvel? Você usou os produtos de marketing do Facebook para aumentar o alcance da sua mensagem?

 

– Resultados de Negócios: Quais métricas você estabeleceu para sua campanha? Como sua campanha no Facebook conduziu os objetivos de negócios globais e o ROI para o cliente?
 

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