Notícias
Facebook abre inscrições para Studio Awards 2014
Premiação celebra marcas e agências que apresentaram os melhores trabalhos na rede social
Facebook abre inscrições para Studio Awards 2014
BuscarFacebook abre inscrições para Studio Awards 2014
BuscarPremiação celebra marcas e agências que apresentaram os melhores trabalhos na rede social
6 de novembro de 2013 - 8h23
Na terça-feira, 5, a rede social de Mark Zuckerberg abriu as inscrições para a terceira edição do Facebook Studio Awards. A premiação celebra marcas e agências que têm apresentado os melhores trabalhos na rede social. A ideia é fazer com os criativos recebam reconhecimento internacional.
Os vencedores do Studio Awards são julgados por membros do Conselho Criativo do Facebook – um grupo dos principais diretores criativos de algumas das maiores agências de publicidades do mundo. O julgamento ocorre entre fevereiro e março de 2014, e os vencedores serão homenageados em uma cerimônia na cidade de Nova York.
Para participar, os interessados devem visitar o site da premiação www.facebook-studio.com/awards e inscrever as campanhas. Os cases poderão ser enviados até 31 de janeiro de 2014. O trabalho original pode estar em qualquer idioma, mas as inscrições necessitam ser em inglês. Serão elegíveis trabalhos publicados entre 1 de fevereiro de 2013 e 31 de janeiro de 2014.
Critérios da premiação
O Facebook utiliza alguns pontos para definir os premiados. Neste ano,
As peças serão avaliadas nas seguintes áreas:
– Habilidade e Execução: Houve foco em alta qualidade visual, estética e redação? O criador adicionou algo à experiência das pessoas no Feed de Notícias? O trabalho exemplificou a voz da marca e isso era relevante para o público?
– Escala e Targeting: Você alcançou todas as pessoas que importavam para você? Você os alcançou onde eles gastam mais tempo – no Feed de Notídicas ou no aplicativo móvel? Você usou os produtos de marketing do Facebook para aumentar o alcance da sua mensagem?
– Resultados de Negócios: Quais métricas você estabeleceu para sua campanha? Como sua campanha no Facebook conduziu os objetivos de negócios globais e o ROI para o cliente?
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores