Assinar

Facebook Awards premia trabalhos criativos na rede social e no Instagram

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook Awards premia trabalhos criativos na rede social e no Instagram

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook Awards premia trabalhos criativos na rede social e no Instagram

Inscrições para a competição vão até 1º de abril e vencedores serão revelados em junho


30 de janeiro de 2015 - 11h21

A edição 2015 do Facebook Awards está com inscrições abertas. Até 1º de abril, anunciantes e agências poderão inscrever suas campanhas veiculadas na rede social ou no Instagram para concorrer à premiação.

Os trabalhos podem ser em qualquer idioma, mas as inscrições devem ser realizadas em inglês. Serão consideradas campanhas exibidas entre 1º de fevereiro e 31 de março deste ano. Dessa vez, a competição terá quatro categoriais adicionais:

Campanha integrada: reconhece a excelência em contar uma história coesa em vários canais.

Craft: reconhece a excelência no cinema, fotografia, redação, experiência do usuário e/ou sequenciamento.

Tecnologia Social (nova): reconhece a melhor integração de tecnologia ou aplicativo criado com Facebook.

Estratégia de Mídia (nova): reconhece o uso criativo e eficaz dos meios de comunicação no Facebookusando ideias, dados e segmentação para divulgar a estratégia e alcançar resultados de negócios.

‘Facebook for Good’ (nova): reconhece a excelência em campanhas inspiracionais, impactantes criadas para organizações sem fins lucrativos e caridade.

Novas Fronteiras (nova): reconhece a excelência em campanhas feitas para mercados de grande crescimento, incluindo a Índia, Sudeste Asiático, América Latina, África e Oriente Médio.

Campanhas de Instagram: Historicamente, o Facebook Awards considerava campanhas publicadas apenas no Facebook. Neste ano também vai considerar o trabalho no Instagram (dentro da categoria Craft).

Para mais informações, acesse o site do Facebook Awards.

Publicidade

Compartilhe

Veja também