Notícias
Facebook e NBC: parceria de conteúdo em Sochi
Rede social e emissora norte-americana anunciaram parceria de conteúdo para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Facebook e NBC: parceria de conteúdo em Sochi
BuscarFacebook e NBC: parceria de conteúdo em Sochi
BuscarRede social e emissora norte-americana anunciaram parceria de conteúdo para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
17 de janeiro de 2014 - 5h38
A NBC e o Facebook estarão juntos na cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem entre os dias 6 e 22 de fevereiro na cidade de Sochi, na Rússia. Toda a cobertura realizada pelo canal norte-americano será compartilhada pela rede social, que contará com uma página especial de cobertura do evento esportivo.
Pelo acordo, o conteúdo produzido pela NBC será compartilhado pelo Facebook, que criou uma página especial para os jogos, assinada com o logo da rede de TV. Mesmo antes dos Jogos começarem, a rede social já está alimentando a página com fotos, vídeos e informações dos atletas que participarão da Olimpíada.
As imagens da Olimpíada de Inverno também serão postadas em um canal especial criado no Instagram. Os comentaristas do canal irão participar de chats no próprio Facebook, para responder as dúvidas do público durante as transmissões. As duas partes, no entanto, não disseram se a parceria também compreende negociações financeiras ou apenas diz respeito ao compartilhamento de conteúdo.
Do Meio e Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores