Notícias
Facebook é rede social favorita das mulheres
Anúncios na timeline são considerados úteis para as entrevistadas, segundo Sophia Mind
Facebook é rede social favorita das mulheres
BuscarFacebook é rede social favorita das mulheres
BuscarAnúncios na timeline são considerados úteis para as entrevistadas, segundo Sophia Mind
7 de julho de 2014 - 10h08
Mais de 90% das mulheres consideram o Facebook sua rede social favorita. O dado é resultado de estudo realizado pela Sophia Mind, empresa de pesquisa e inteligência de mercado feminino do Grupo Bolsa de Mulher.
O levantamento também apontou que o WhatsApp faz parte do cotidiano de 63% das usuárias. A terceira rede mais acessada é o Google+.
O Facebook, líder na preferência das 2.203 entrevistadas com idades entre 18 e 60 anos, também aproxima as usuárias da publicidade. Mais da metade afirma que aumentou a admiração por algumas marcas devido ao conteúdo que elas geram na rede social. Os anúncios, que incomodam muitos usuários, são aceitos com facilidade por 72% das entrevistadas, que afirmam clicar nas inserções.
Neste ano, outro levantamento realizado pelo Sophia Mind apontou que a internet é o veículo de mídia mais utilizado pelas mulheres.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores