Notícias
Facebook lança blog para o mercado de comunicação brasileiro
Com notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal para indústria nacional
Facebook lança blog para o mercado de comunicação brasileiro
BuscarFacebook lança blog para o mercado de comunicação brasileiro
BuscarCom notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal para indústria nacional
19 de março de 2014 - 10h15
As agências e anunciantes terão um canal especial para saber das novidades e lançamentos do Facebook direcionados à atividade publicitária. A rede social acaba de lançar a versão em português de um blog com notícias sobre o mercado de comunicação.
Na página, a rede social irá postar informações sobre novos formatos de anúncios, sobre ferramentas que vêm sendo desenvolvidas para qualificar a experiência publicitária e os cases de sucesso que desenvolveu no mercado nacional. O blog do Facebook já era publicado em outros quatro idiomas: inglês, espanhol, alemão e francês.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores