Notícias
Facebook: Michel Teló personaliza música para internauta
Aplicativo do videoclipe social no Facebook acessa as fotos do perfil do usuário e inclui no clipe da canção ?Maria?
Facebook: Michel Teló personaliza música para internauta
BuscarFacebook: Michel Teló personaliza música para internauta
BuscarAplicativo do videoclipe social no Facebook acessa as fotos do perfil do usuário e inclui no clipe da canção ?Maria?
26 de julho de 2013 - 2h24
A One Digital criou para a Som Livre uma ferramenta interativa para a nova música do Michel Teló. O artista irá promover a canção “Maria”, homenagem realizada a todas as mulheres do Brasil. O projeto viabilizará por meio de uma plataforma integrada ao Facebook a possibilidade do internauta participar do clipe. A plataforma (veja aqui o site) faz parte de ação do chocolate Serenata de Amor, da Garoto, que também está presente no clipe oficial da música.
O usuário poderá substituir o nome “Maria” por seu próprio nome e todo clipe será composto pelo conteúdo contido no próprio perfil no Facebook. O aplicativo acessa as fotos do perfil do usuário no Facebook e inclui no clipe. Além disso, é possível fazer o download da música personalizada ou homenagear um amigo com o vídeo.
“O nível de personalização nesta campanha é inédito e a parceria entra a agência, o artista e a Som Livre foi fundamental para a construção desta plataforma. A One Digital acredita que o meio digital é uma ferramenta em ascensão no país e tende a ser a nova maneira de divulgação do mercado fonográfico”, define Michelle Matsumoto, presidente da One Digital.
Foram gravadas mais de 200 versões pelo artista e que estarão à disposição para download e a venda no Itunes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores