Notícias
Facebook teve 66% de visitas em abril no Brasil, aponta Hitwise
Dados da Serasa Experian indica que o tempo médio de visitas ao Facebook foi superior a 28 minutos
Facebook teve 66% de visitas em abril no Brasil, aponta Hitwise
BuscarFacebook teve 66% de visitas em abril no Brasil, aponta Hitwise
BuscarDados da Serasa Experian indica que o tempo médio de visitas ao Facebook foi superior a 28 minutos
22 de maio de 2013 - 11h24
A Serasa Experian divulgou nesta terça-feira, 21, os dados da Hitwise referente à preferencia dos usuários em relação as redes sociais. O Facebook manteve a liderança entre as redes sociais mais visitadas em abril no Brasil. No período, a rede social teve 66,54% de participação de visitas, alta de 21,97 ponto percentuais em relação ao mês de abril de 2012.
O YouTube aparece em segundo lugar na preferência dos internautas, com 18,48% de participação de visitas, com alta de 0,27 ponto percentual no ano contra ano. Já o Orkut, em terceiro lugar, tem 2,20% de participação de visitas, registrando perda de 19,09 pontos percentuais na comparação com o mesmo mês do ano passado. Na sequência estão Ask.fm (2,10%), Yahoo! Respostas Brasil (1,80%), Twitter (1,75%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,84%), Google + (0,78%) e Windows Live Home (0,57%).
O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 52 segundos em abril de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 33 segundos na navegação em média.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores