Notícias
Fiat oferece dicas para usuários do Waze fugirem do trânsito
Fabricante envia mensagens com informações de restaurantes, cinemas e pontos turísticos em momentos de trânsito intenso
Fiat oferece dicas para usuários do Waze fugirem do trânsito
BuscarFiat oferece dicas para usuários do Waze fugirem do trânsito
BuscarFabricante envia mensagens com informações de restaurantes, cinemas e pontos turísticos em momentos de trânsito intenso
13 de agosto de 2013 - 12h21
A Fiat está com uma ação exclusiva no Waze oferecendo dicas de lugares para os usuários fugirem do trânsito. As mensagens aparecem na tela do celular, sempre em momentos de trânsito intenso, com dicas de restaurantes, cafés, cinema e pontos turísticos das cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.
Para João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, o sucesso do Waze se dá pela qualidade da informação que ele oferta, mesmo motivo que leva a Fiat a escolher o aplicativo para oferecer este tipo de conteúdo. “Hoje, conteúdo qualificado e relevante é o que atrai e conquista as pessoas. Para as empresas, as regras são as mesmas, e por isso as marcas estão repensando os modelos tradicionais de se relacionar com os consumidores, buscando novos espaços”, afirma Ciaco.
A iniciativa da Fiat para o Waze foi planejada pela Pereira&O’Dell. Além deste conteúdo, a AgênciaClick Isobar mapeou as concessionárias e outras informações atreladas aos produtos da fabricante nos mapas do aplicativo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores