Notícias
Forbes elege empresas de tecnologia com crescimento mais rápido
Revista norte-americana avaliou 2,1 mil companhias de tecnologia com ações vendidas na Bolsa dos EUA. LinkedIn desbanca Facebook, Google e Apple
Forbes elege empresas de tecnologia com crescimento mais rápido
BuscarForbes elege empresas de tecnologia com crescimento mais rápido
BuscarRevista norte-americana avaliou 2,1 mil companhias de tecnologia com ações vendidas na Bolsa dos EUA. LinkedIn desbanca Facebook, Google e Apple
6 de junho de 2013 - 1h04
A revista Forbes divulgou na quarta-feira, 05, uma lista com as 25 companhias de tecnologia dos Estados Unidos com crescimento mais rápido. O LinkedIn foi apontada como a primeira da lista, desbancando Facebook, em segundo, a Apple em 3º e o Google, em 17º lugar.
A escolha das companhias passa por um processo de seleção, que levam em conta 2,1 mil companhias de tecnologia com ações vendidas na Bolsa. Dentre essas empresas, foram consideradas apenas as que lucram US$ 150 milhões ou mais, com valor de mercado de pelo menos US$ 500 milhões, registraram crescimento na receita de ao menos 10% em cada ano fiscal, nos últimos três exercícios, e no acumulado dos últimos 12 meses e preveem elevar o faturamento em pelo menos 10% nos próximos três anos.
As empresas foram selecionadas segundo a média de elevação da receita dos últimos três anos. A primeira colocada, o LinkedIn, registrou crescimento de 102%; o Facebook, em segundo lugar computou 87%; seguido pela Apple (55%).
Confira abaixo as dez primeiras colocadas:
1) LinkedIn
2) Facebook
3) Apple
4) 3DSystems
5) IPG Photonics
6) EPAM Systems
7) Shutterstock
8) InvenSense
9) Shutterfly
10) OpenTable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores