Assinar

Fotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

Fotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook

Estudo da Socialbakers analisa cinco mil páginas de marcas na rede social e aponta as fotos como os post que mais agradam os consumidores


26 de julho de 2013 - 1h31

Uma imagem vale mais do que mil palavras. No caso dos posts do Facebook a recíproca é verdadeira. Pelo menos é isso que aponta a pesquisa do Socialbakers com relação aos post mais atraentes da rede social. O estudo levou em consideração mais de cinco mil fanpages de marcas, e levando em consideração comentários, likes e compartilhamentos, o resultado mostra que 93% dos post mais engajados são de fotos e imagens.

 

De acordo com os resultados da pesquisa, apenas 2% do conteúdo mais interessante no Facebook é gerado por links, outros 2% por vídeos, e 3% por atualizações de status.
 

wraps

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também