Notícias
Fotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook
Estudo da Socialbakers analisa cinco mil páginas de marcas na rede social e aponta as fotos como os post que mais agradam os consumidores
Fotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook
BuscarFotos e imagens representam 93% dos posts mais engajados no Facebook
BuscarEstudo da Socialbakers analisa cinco mil páginas de marcas na rede social e aponta as fotos como os post que mais agradam os consumidores
26 de julho de 2013 - 1h31
Uma imagem vale mais do que mil palavras. No caso dos posts do Facebook a recíproca é verdadeira. Pelo menos é isso que aponta a pesquisa do Socialbakers com relação aos post mais atraentes da rede social. O estudo levou em consideração mais de cinco mil fanpages de marcas, e levando em consideração comentários, likes e compartilhamentos, o resultado mostra que 93% dos post mais engajados são de fotos e imagens.
De acordo com os resultados da pesquisa, apenas 2% do conteúdo mais interessante no Facebook é gerado por links, outros 2% por vídeos, e 3% por atualizações de status.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores