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Friboi aposta em ambiente online
Para ampliar alcance de campanha, marca utilizou o veículo de distribuição de mídia digital TVxtender
Para ampliar alcance de campanha, marca utilizou o veículo de distribuição de mídia digital TVxtender
15 de dezembro de 2015 - 2h00
Com a proposta de aumentar a estratégia de alcance da campanha “Aqui tem confiança”, a Friboi usou o veículo TVxtender, de distribuição de mídia digital para campanhas de vídeo pertencente à ROIx. Desenvolvida pela agência ID, a ação contava com uma série de filmes estrelada por Tony Ramos e consumidores da marca, com making of dos bastidores e curiosidades da filmagem.
A plataforma TVxtender possui um banco de dados que cobre aproximadamente 95% do público que navega pela internet brasileira e ao somar essas informações ao poder de segmentação da tecnologia, que entende aspectos comportamentais do target, além de idade, classe social e gênero, fez com que a campanha da Friboi atingisse 83% de seu público-alvo. Além disso, o índice de afinidade com o vídeo chegou a 300 dentro do target.
A ação foi veiculada em inventário premium, mantido a partir de acordo entre o TVxtender e seis grandes portais brasileiros, garantindo a entrega para audiência qualificada e pré-definida, de acordo com o plano de mídia do anunciante.
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