Notícias
Global AD reestrutura modelo de negócios
Empresa terá dois novos núcleos, Digital Analytics e Digital Performance. Na foto, os sócios Felipe Volpato e Ricardo Dias
Empresa terá dois novos núcleos, Digital Analytics e Digital Performance. Na foto, os sócios Felipe Volpato e Ricardo Dias
27 de maio de 2015 - 5h43
A Global AD, especializada em search performance, anuncia reestruturação. Agora, a empresa será organizada em dois núcleos, o de Digital Analytics, coordenado por Meiriane Jacobsen, e o de Digital Performance, sob responsabilidade de Vinícius Ghise. Os sócios Felipe Volpato, CEO, e Ricardo Dias, CSO, atuarão em níveis estratégicos.
O núcleo de Digital Performance terá como estrutura de trabalho uma metodologia baseada em serviços sincronizados e um software de apoio, com foco na geração de leads e aumento de vendas. Já o Digital Analytics oferecerá serviços de auditoria de métricas e análise de dados, personalizados às necessidades de empresas que precisam dessas informações para tomar decisões estratégicas no cenário digital.
A Global AD, que tradicionalmente atende clientes via agências de publicidade, pretende intensificar o atendimento direto aos clientes. Sediada em Porto Alegre, ela também quer ampliar sua atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores