Assinar

Global AD reestrutura modelo de negócios

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Global AD reestrutura modelo de negócios

Buscar
Publicidade

Notícias

Global AD reestrutura modelo de negócios

Empresa terá dois novos núcleos, Digital Analytics e Digital Performance. Na foto, os sócios Felipe Volpato e Ricardo Dias


27 de maio de 2015 - 5h43

 A Global AD, especializada em search performance, anuncia reestruturação. Agora, a empresa será organizada em dois núcleos, o de Digital Analytics, coordenado por Meiriane Jacobsen, e o de Digital Performance, sob responsabilidade de Vinícius Ghise. Os sócios Felipe Volpato, CEO, e Ricardo Dias, CSO, atuarão em níveis estratégicos.

O núcleo de Digital Performance terá como estrutura de trabalho uma metodologia baseada em serviços sincronizados e um software de apoio, com foco na geração de leads e aumento de vendas. Já o Digital Analytics oferecerá serviços de auditoria de métricas e análise de dados, personalizados às necessidades de empresas que precisam dessas informações para tomar decisões estratégicas no cenário digital.

A Global AD, que tradicionalmente atende clientes via agências de publicidade, pretende intensificar o atendimento direto aos clientes. Sediada em Porto Alegre, ela também quer ampliar sua atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também