Notícias
Google cria wearable que funciona como desodorante
Produto prevê quando o usuário vai suar e emite fragância
Google cria wearable que funciona como desodorante
BuscarGoogle cria wearable que funciona como desodorante
BuscarProduto prevê quando o usuário vai suar e emite fragância
18 de fevereiro de 2015 - 4h22
Fabricantes de deodorante têm um novo inimigo: o Google está trabalhando em um dispositivo wearable que funciona que pode substituir o cosmético.
Na semana passada, o Google Technology Holdings recebeu uma patente sobre um “dispositivo que remove odores” que inclui um sensor de atividade capaz de prever quando o corpo vai suar. Quando necessário, um emissor de fragância automático é ativado e um sistema rastreia pessoas de suas redes sociais para que o usuário possa evitá-las quando cheira mal.
Google Spritz – um dos possíveis nomes para o produto – poderá acabar com o mau cheiro corporal, além de utilizar o Google Maps e o dispositivo Android para prevenir qualquer constrangimento com algum conhecido.
O New York Daily News, primeiro veículo a reportar a patente, afirmou que o Google fez o pedido para patentear o wearable em 2012, e que muitas dessas invenções nunca chegam a ser comercializadas de fato. Então, é possível que a indústria de desodorante não tenha com o que se preocupar.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores