Assinar

Google testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Google testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca

Buscar
Publicidade

Notícias

Google testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca

Empresa quer valorizar audiência de suas páginas de buscas para captar anunciantes. Testes foram feitos nos EUA


24 de outubro de 2013 - 9h52

Nesta semana, o Google resolveu colocar em prática um novo formato de anúncio para suas páginas de buscas. A ideia da companhia é utilizar seu espaço mais valioso para captar anunciantes e gerar receita. Neste primeiro momento, o novo formato de mídia display gigante ainda está sendo testado apenas com alguns usuários nos EUA.

 

Entretanto, a gigante de buscas não confirma que o formato será realmente implantado em seu sistema. Especialistas norte-americanos afirmam que os anúncios serão relacionados as buscas dos usuários, e por isso não devem incomodar os internautas, mas sim oferecer publicidade pertinente de acordo com o comportamento dos consumidores na rede.

 

Confira abaixo a novidade.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também