Notícias
Google testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca
Empresa quer valorizar audiência de suas páginas de buscas para captar anunciantes. Testes foram feitos nos EUA
Google testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca
BuscarGoogle testa formato de mídia display gigante nos resultados de busca
BuscarEmpresa quer valorizar audiência de suas páginas de buscas para captar anunciantes. Testes foram feitos nos EUA
24 de outubro de 2013 - 9h52
Nesta semana, o Google resolveu colocar em prática um novo formato de anúncio para suas páginas de buscas. A ideia da companhia é utilizar seu espaço mais valioso para captar anunciantes e gerar receita. Neste primeiro momento, o novo formato de mídia display gigante ainda está sendo testado apenas com alguns usuários nos EUA.
Entretanto, a gigante de buscas não confirma que o formato será realmente implantado em seu sistema. Especialistas norte-americanos afirmam que os anúncios serão relacionados as buscas dos usuários, e por isso não devem incomodar os internautas, mas sim oferecer publicidade pertinente de acordo com o comportamento dos consumidores na rede.
Confira abaixo a novidade.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores