Notícias
Groupon lança ferramenta de geolocalização e outras novidades
Companhia especializada em e-commerce digital aposta em pacote de novidades para conquistar adeptos
Groupon lança ferramenta de geolocalização e outras novidades
BuscarGroupon lança ferramenta de geolocalização e outras novidades
BuscarCompanhia especializada em e-commerce digital aposta em pacote de novidades para conquistar adeptos
16 de julho de 2013 - 1h44
Nesta semana, o Groupon apresentou um pacote de novas funcionalidades que prometem melhorar as experiências dos usuários. Intitulada “Groupon Mais”, a novidade inclui um banco de ofertas reformulado e recursos de geolocalização. Com isso, os consumidores poderão pesquisar ofertas de olho nas opções mais próximas. Segundo a empresa, a novidade possibilitará aos clientes ter acesso a mais de 5,5 mil novas ofertas.
A companhia informou que nos Estados Unidos, as novas funcionalidades representaram mais de 50% do volume de transações de ofertas locais até o primeiro trimestre deste ano. No Brasil, mais de mil parceiros já aderiram à novidade.
Além das novas ferramentas, o Groupon anunciou outra mudança em seu site. A partir da segunda quinzena de agosto, iniciam os testes do “Groupon Mais Rápido”, uma nova funcionalidade que possibilitará a geração do cupom no momento da compra. Antes era necessário aguardar 24 horas. A primeira cidade a testar a novidade será São Paulo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores