Assinar

Groupon lança programa que otimiza presença de publishers na web

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Groupon lança programa que otimiza presença de publishers na web

Buscar
Publicidade

Notícias

Groupon lança programa que otimiza presença de publishers na web

Intitulada Partner Network Groupon, plataforma de marketing online visa auxiliar publicações para melhor rentabilizar a presença digital


19 de agosto de 2013 - 12h40

Nesta segunda-feira, 19, o Groupon anunciou um novo programa que deve otimizar o faturamento e a presença de publishers no ambiente digital. Intitulada Partner Network Groupon (GPN), a nova plataforma do site de compras coletivas distribui ofertas das publicações relevantes para os usuários em sites parceiros e aplicativos móveis. Com isso, a empresa espera otimizar a visibilidade e distribuição de ofertas de anunciantes – resultando em mais compras via Groupon.

Disponível em 34 países, o GPN possibilita que os publishers tenham acesso a recursos como relatórios em tempo real e APIs abertas para conectar os seus próprios serviços. A nova plataforma irá trabalhar com cerca de 10 mil publicações de conteúdo. “Agora, nós construímos uma plataforma para nossos publishers em todo mundo, o que significa uma capacidade mais rápida de compartilhar as melhores práticas a nível mundial, ao em vez de ter todos os países agrupados de forma diferente”, salientou Sean Smyth, vice-presidente de marketing do Groupon.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também