Notícias
Groupon lança programa que otimiza presença de publishers na web
Intitulada Partner Network Groupon, plataforma de marketing online visa auxiliar publicações para melhor rentabilizar a presença digital
Groupon lança programa que otimiza presença de publishers na web
BuscarGroupon lança programa que otimiza presença de publishers na web
BuscarIntitulada Partner Network Groupon, plataforma de marketing online visa auxiliar publicações para melhor rentabilizar a presença digital
19 de agosto de 2013 - 12h40
Nesta segunda-feira, 19, o Groupon anunciou um novo programa que deve otimizar o faturamento e a presença de publishers no ambiente digital. Intitulada Partner Network Groupon (GPN), a nova plataforma do site de compras coletivas distribui ofertas das publicações relevantes para os usuários em sites parceiros e aplicativos móveis. Com isso, a empresa espera otimizar a visibilidade e distribuição de ofertas de anunciantes – resultando em mais compras via Groupon.
Disponível em 34 países, o GPN possibilita que os publishers tenham acesso a recursos como relatórios em tempo real e APIs abertas para conectar os seus próprios serviços. A nova plataforma irá trabalhar com cerca de 10 mil publicações de conteúdo. “Agora, nós construímos uma plataforma para nossos publishers em todo mundo, o que significa uma capacidade mais rápida de compartilhar as melhores práticas a nível mundial, ao em vez de ter todos os países agrupados de forma diferente”, salientou Sean Smyth, vice-presidente de marketing do Groupon.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores